FINALIZADORES

Estes dois finalizadores pertencem a John Frieda. Ambos são excelentes, mas com uma diferença: o Fine to Full serve para dar volume aos cabelos, deixando-os com aspecto natural e efeito de salão de beleza.  O positivo deste produto é que fica lindo na hora e é super prático, e o negativo é que o efeito não é acumulador, ou seja, não trata o cabelo. Pelo menos esta foi a minha percepção. Já o Friz Ease 3 Day Straight tem um tempo de 3 dias diretos para deixar o cabelo com aspecto mais hidratado, liso e tratado. Achei fantástico. O resultado foi excelente, e me surpreendeu bastante por se tratar apenas de um finalizador.

Ao contrário do primeiro, achei que ele trata do cabelo, pois senti meu cabelo bem tratado mesmo lavando com outros shampoos e condicionadores mais baratos.

IMG_20160616_162622092_HDR

Jhon Frieda

Ainda estou utilizando o spray  EverCreme da Loreal, que deixa o cabelo tão liso e sedoso. Acho que não consigo mais viver sem ele.

Funciona como uma espécie de leave-in.

Uma dica importante é não usar próximo da raiz, pois poderão ficar oleosas. Utilizar em pequenas quantidades para não deixar o cabelo pesado.

Detalhe: eu o uso e deixo o cabelo secar sem utilizar o secador ou prancha, pois percebi que ele fica com o aspecto melhor e mais brilhoso.

Na composição, a embalagem descreve possuir o ômega 3 e 6, que  ótimo para quem está sem tempo de se arrumar, mas precisa que seu cabelo fique “comportado”, rs. Sinceramente eu pretendo comprá-lo enquanto estiver disponível no mercado.

Leave in Jhon Frieda

                                                                                    Loreal

Olha só o aspecto do meu cabelo, mesmo sem fazer escova ou prancha. Fica super bem tratado e com brilho. P.S. Deixei secar naturalmente.

Foto com finalizador Elseve

Selecionei alguns finalizadores que usei e achei muito bons:

Finalizadores -

1 – Avon Advanced Techniques da marca Avon – É um óleo de Argan cheiroso e forte.  Avon

2 – Reparador de pontas da marca O Boticário – É um serum super cheiroso que ajuda a selar as pontas do cabelo. O Boticario

3 –  Óleo Extraordinário de flores preciosas da marca Elseve Loreal – Nutre o cabelo, deixa-o macio, mas deve ser utilizado em pequenas quantidades. Deixa um brilho incrível também.  Loreal Paris

4- Óleo de Coco Copra – Eu amo usar este óleo, tanto para fazer hidratações, como para finalizar os cabelos. Ajuda a retirar o frizz e hidrata. Copra

5 – Sérum em spray Alta Moda  da marca Alfaparf – Ele ajuda a reconstrução do cabelo e dá um brilho lindo. Alfaparf

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s