Como diminuir o DHT responsável pela queda de cabelo e câncer de próstata nos homens.

Aqui vocês encontrarão verdades sobre o que a indústria química não te contou, porque o mercado de produtos para queda de cabelos é muito rentável.

Saiba mais sobre o hormônio DHT, o vilão que causa a calvície e o câncer de próstata. Entenda que você poderá  diminuí-lo utilizando métodos simples, baratos e sem contra indicações por ser totalmente naturais. Mesmo que diagnosticaram uma calvície permanente, seguindo estes passos seus fios nascerão novamente. Recupere sua jovialidade e saúde!

A alimentação é importante para ajudar ao combate do DHT, um hormônio produzido pelo nosso corpo, e que aumenta conforme envelhecemos.

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O DHT ou di-hidrotestosterona – nome completo: 5α-di-hidrotestosterona, abreviado para 5α-DHT; INN: androstanolona) é um metabólito biologicamente ativo do hormônio testosterona, formado principalmente na próstata, testículos, folículos capilares e glândulas adrenais pela enzima 5α-redutase através da redução da ligação dupla 4,5. A di-hidrotestosterona pertence à classe dos componentes chamados andrógenos, também geralmente chamados de hormônios androgênicos.

 Receita de como diminuir o DHT naturalmente.

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A cada 100 calorias que consumirmos, 10 deverá ser de proteínas para reparar nosso corpo. E como podemos controlar?

De tudo que consumimos diariamente, 30% a 40 % deverá ser de proteínas, para que este processo ocorra no seu organismo de forma correta e natural. Caso não consuma o suficiente, o folículo capilar, por exemplo, sofrerá posteriormente.

As proteínas estão presentes no frango, peixe, ovos e carne vermelha. O consumo destas proteínas após um treino é importante para repor e ajudar no crescimento muscular, e evitar lesões.

Existem também proteínas vegetais. Porém estas precisam ser combinadas com aminoácidos para formar proteínas de qualidade.

As proteínas vegetais são:

Soja, arroz cozido, lentilhas, tofu, quinoa, trigo sarraceno, feijão, ervilhas e quinoa.

Os aminoácidos são:

Arroz e feijão, ervilhas (verdes e vermelhas), lentilha, quinoa, milho e arroz integral.

E existem outras substâncias que devem ser consumidas diariamente como os minerais, ácidos graxos e o silício.

Os minerais encontram-se:

Magnésio – na carne, legumes, cereais de trigo, vegetais verdes escuros e castanhas.

Ferro – melado de cana, leguminosas, camarão, vegetais verde escuros, fígado, gema de ovo, carnes em geral, grãos integrais enriquecidos e ostra.
Zinco – gérmen de trigo, fígado, leite, ervilha, feijão, arenque, flocos de farelo de trigo, pão integral, carnes e aves.

Ácidos graxos: Os ácidos graxos são considerados “gorduras boas” e o nosso corpo necessita deles. Podemos encontrar em: peixes e óleos vegetais, como soja, milho e girassol.

Silício: O silício é importante para o folículo piloso e pode ser encontrado em: espinafre, vagem, pepino, lentilha, coentro como tempero, aveia, manga, banana, tangerina, abacaxi, frutas secas (principalmente as tâmaras), produtos integrais (arroz, pães e massas em geral).

Alimentos Crus: vegetais crus, legumes amarelos, vermelho e laranja quando consumidos crus; aves, peixes e carnes; ovos e leites; frutas vermelhas, amarelas e verdes, como: uvas, maçãs, bananas e morangos.

Suplementos vitamínicos

As células foliculares levam em torno de 3 meses para se regenerar. Neste período é importante complementar a alimentação com suplementos vitamínicos como o magnésio que eu já falei no meu canal, o selênio, o zinco, cobre e cromo.

Se você não quiser consumir suplementos, poderá optar por consumir alimentos em grande quantidade como: couve, couve de Bruxelas, repolho, brócolis, nabos e agrião.

Outro suplemento vitamínico que também já falei em meu canal do youtube, o famoso ômega 3.

Espero ter ajudado e contribuído para saúde dos seus fios de cabelos e do seu corpo.

Consumindo estes alimentos, é certo que desfrutará de boa saúde e recuperação dos fios, lembrando que os fios crescem em torno de um centímetro por mês, é preciso ter paciência e aguardar os resultados.

Fonte: Adeus Calvície – http://adeuscalvicie.com.br/dht-causa-da-tua-calvicie-saiba-porque/

Tua Saúde. – http://www.tuasaude.com/alimentos-ricos-em-proteinas/

Silício – Mundo boa forma.

Informação em Saúde – http://www.365saude.com.br/pt-conditions-treatments/pt-hair-loss/1009038576.html

Harward – https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.health.harvard.edu/family_health_guide/testosterone-prostate-cancer-and-balding-is-there-a-link-thefamilyhealth-guide&prev=search

Clip-art.

 

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3 comentários sobre “Como diminuir o DHT responsável pela queda de cabelo e câncer de próstata nos homens.

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